Um homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (18) em um conjunto de quitinetes, em Sorriso, após provocar perturbação do sossego e resistir à prisão.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez, utilizando um aparelho de som em volume excessivamente alto no corredor das residências, incomodando os demais moradores.
Após ser orientado a desligar o equipamento, o homem se negou a cumprir a ordem. Diante da desobediência, foi dada voz de prisão, mas o suspeito resistiu, utilizando força física contra os militares. Os policiais precisaram usar força moderada e algemas para contê-lo.
Durante a tentativa de colocá-lo na viatura, o homem voltou a resistir e desferiu chutes contra os integrantes da guarnição. Nesse momento, foi necessário o uso de arma de menor potencial ofensivo (taser) para imobilização completa do suspeito.
O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico, onde recebeu cuidados devido ao impacto do disparo da taser e marcas provocadas pelo uso das algemas. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.
Deixe o seu Comentário