Um homem identificado como Antônio Francisco de Almeida, de 59 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (1º) em uma área de difícil acesso na zona rural de Cuiabá, na região do Manso. O corpo foi removido com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), devido à complexidade do terreno.
A Polícia Militar foi acionada após a denúncia do encontro de um cadáver. No local, os policiais encontraram o corpo de Almeida com a cabeça submersa na água, mas não conseguiram se aproximar pela dificuldade de acesso.
Diante da situação, uma equipe do Ciopaer foi chamada e, com o uso de um helicóptero, retirou o corpo do lago. Próximo ao local onde o cadáver foi encontrado, foram recolhidos um maço de cigarro e uma lata de cerveja, o que pode indicar que ele estava consumindo os itens antes de sua queda.
A principal suspeita é de que o homem tenha caído de uma ponte que passa sobre o lago. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte.
O corpo de Antônio Francisco de Almeida será submetido a exames para determinar a causa exata do óbito.
Deixe o seu Comentário