Na tarde de segunda-feira (02), a Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois indivíduos suspeitos de receptação na zona leste da cidade, durante a fase XVIII da Operação Vitae. A ação foi desencadeada após a Agência Local de Inteligência (ALI) alertar sobre a presença de um dos autores de um furto, juntamente com o veículo utilizado no crime, estacionado em uma sorveteria da região.
O crime em questão ocorreu no dia 15 de agosto, quando uma loja de material de construção foi alvo de furto. Um rompedor avaliado em seis mil reais foi subtraído na ocasião. Com base nas imagens de segurança do estabelecimento e nas informações fornecidas pela ALI, os policiais abordaram o suspeito e realizaram uma busca no veículo, encontrando diversos objetos de procedência duvidosa.
Durante a abordagem, o homem confessou a participação no furto, revelando também a identidade de um comparsa, que foi localizado e detido nas proximidades. Ambos admitiram ter vendido o rompedor no mesmo dia do crime, por aproximadamente mil reais.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos suspeitos J. P., de 46 anos, e O. C. S., de 49 anos. Eles foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, que incluíam uma parafusadeira, uma esmerilhadeira de corte, R$ 386,00 em dinheiro, 33 correntes de bijuteria e quatro aparelhos celulares.
O caso segue sob investigação pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Deixe o seu Comentário