A 30ª edição da Operação Lei Seca foi realizada na noite de quarta-feira (30), em Sorriso, e resultou na prisão de 13 motoristas por dirigirem sob influência de álcool. A ação ocorreu na Avenida Claúdio Francio, no cruzamento com a Perimetral Noroeste, no bairro Jardim Aurora.
A operação contou com a participação de diversas forças de segurança: 22 servidores do 12º Batalhão da Polícia Militar, 15 da Polícia Judiciária Civil, 11 da Guarda Municipal, 11 do Detran (37ª Ciretran), quatro da Polícia Penal e três do Corpo de Bombeiros, coordenados pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso.
Entre os principais resultados, foram aplicadas: 26 autuações com base no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (conduzir veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa), 21 multas por dirigir sem habilitação. Um total de 96 autuações de trânsito emitidas.
Durante a operação, 106 motoristas realizaram o teste de alcoolemia com etilômetro. Ao todo, 96 veículos foram abordados e 32 acabaram removidos, sendo 15 motocicletas e 17 automóveis. Nenhum registro de recusa ao teste do bafômetro foi constatado.
As abordagens começaram às 22h45, encerrando às 00h50
Deixe o seu Comentário