Um acidente registrado na noite de segunda-feira (22), no perímetro urbano da BR-163, nas proximidades de uma passarela, deixou dois ocupantes de um caminhão feridos. O veículo aquaplanou, perdeu o controle e colidiu violentamente contra a traseira de um Toyota Corolla.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas do caminhão sofreram escoriações e dores nas costas, sendo encaminhadas para atendimento médico. Já os ocupantes do Corolla saíram ilesos do acidente.
O Bombeiro Militar Larsson, que participou do resgate, explicou que o caminhão aquaplanou, resultando na perda de controle da direção e na colisão traseira. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e caiu em uma vala de escoamento, enquanto o Corolla teve a parte traseira bastante danificada.
A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego e colher depoimentos. O responsável pela empresa onde o motorista do caminhão trabalha também compareceu e informou que o funcionário havia sido contratado há menos de um mês, sem detalhes se ele já residia em Sorriso ou havia se mudado recentemente para a cidade.
O sargento Carlos Magno, da Polícia Militar, disse em entrevista que a manobra do caminhão pode ter contribuído para a colisão.
“O motorista do caminhão seguia pela Idemar Riede e tentou entrar na 242. Provavelmente mudou de ideia, ou não percebeu a sinalização, acabou manobrando de forma brusca, atravessando o canteiro e colhendo o outro veículo”, explicou.
Deixe o seu Comentário