Dois homens suspeitos de sequestrar, torturar e obrigar uma mulher de 48 anos a realizar um PIX de R$ 200 mil foram mortos nessa terça-feira (30) em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. As vítimas fatais foram identificadas como Luiz Martins, de 23 anos, e Marcos Lima, de 20 anos.
De acordo com a PM, outros dois integrantes do grupo criminoso foram presos durante a ação, e um carro roubado da vítima foi recuperado.
A ocorrência foi registrada no desdobramento da Operação Tolerância Zero, que reforça o combate a crimes na região. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo HB20 vinha sendo utilizado pelo bando para praticar delitos.
Com base nas denúncias, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o carro. Na ação, flagraram Luiz e Marcos em deslocamento, sendo que um deles dirigia o HB20 e o outro um Honda em direção a Campo Verde. A dupla tentou fugir, mas acabou interceptada.
No confronto, os dois foram atingidos e não resistiram. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a participação do grupo em outros crimes na região.
Deixe o seu Comentário