Um idoso de 66 anos foi preso pela Polícia Militar da Cavalaria na noite de terça-feira (7), no bairro Vila Bela, em Sorriso, suspeito de tentativa de homicídio e ameaça contra a esposa, de 68 anos, e a filha, de 51. Ele foi encontrado dentro da própria residência com manchas de sangue na roupa e no rosto. Uma faca com vestígios de sangue, que teria sido usada no crime, também foi apreendida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o homem atacou a esposa com uma faca. A mulher conseguiu escapar após ser socorrida pela filha, que tentou intervir, mas acabou ferida — sofrendo um corte profundo em um dos dedos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local.
A filha contou aos policiais que as agressões e ameaças por parte do pai são recorrentes. Nesta ocasião, após mais um episódio de violência, a mãe correu para a casa de uma vizinha, mas foi perseguida pelo agressor. No interior do imóvel, os militares encontraram janelas quebradas, manchas de sangue e vários objetos danificados, evidenciando a violência da briga.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
Deixe o seu Comentário